Há mais de 80 anos o Instituto Filadélfia de Londrina, entidade mantenedora do Colégio Londrinense e do Centro Universitário Filadélfia (UniFil), é sinônimo de excelência na educação sendo referência desde o Ensino Infantil até o Ensino Superior.Temos a missão de oferecer uma formação de qualidade baseada em valores cristãos, unindo tradição, inovação tecnológica e princípios morais e éticos, formando cidadãos preparados para os desafios da vida.Trabalhamos para o desenvolvimento contínuo e integral de nossos alunos, acompanhando de perto cada fase de seu aprendizado. Acreditamos que a educação transformadora é fortalecida pela contínua qualificação de nossas equipes e pela conexão eficiente entre metodologias de ensino modernas, sem perder nossos princípios fundamentais.Com o compromisso de uma equipe apaixonada por educação, temos o propósito de impactar vidas e fazer a diferença no futuro de nossos alunos e de toda comunidade. /nRequisitos:Ensino Superior completo em Marketing e áreas correlatas, cursando Ensino Superior será um diferencial.Experiência anterior na função.Domínio das plataformas Google Analytics, Google Adwords e Facebook Ads. Conhecimento no pacote Office.Boa comunicação oral e escrita./nResponsabilidades:Realizar a gestão de campanhas online, acompanhando diariamente os resultados.Aplicar as manutenções e otimizações necessárias nas campanhas vigentes para o cumprimento da meta mensal.Realizar o controle do orçamento de investimento mensal para as campanhas de marketing junto ao setor de Compras da Instituição.Construção de análise e estratégia de SEO.Desenvolvimento de relatórios e dashboards para acompanhamento das métricas do funil de conversão.Acompanhar métricas de tráfego pagos.Propor novas estratégias e apoiar a área no que se refere as atividades do cargo e ao Marketing como um todo.