**Venha fazer parte da nossa equipe!**
**LOCAL: VENDA NOVA - BELO HORIZONTE**
Somos uma empresa que busca se conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente, na FUTURA.
Estamos à procura de um **Auxiliar Vendas** com experiência em atendimento ao cliente.
**Atividades a ser desempenhadas**:
- Recepcionar os clientes, sanando suas dúvidas iniciais;
- Encaminhar os clientes para os Consultores de Negócios realizar o atendimento;
- Dar suporte aos Consultores e Gerentes nas demandas solicitadas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática;
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
**Habilidades**:
- Excelente comunicação;
- Gentileza;
- Foco no cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)