* Ensino Superior Completo;
* Inglês Fluente;
* Vivência com alto volume de vagas;
* Indispensável: Domínio do pacote office;
* Indispensável: Experiência em seleção;
* Indispensável: Experiência em liderança;
* Desejável: Conhecimento em seleção para call center;
* Bom relacionamento Interpessoal;
* Trabalho em equipe;
* Perfil analítico;
* Organização;
* Pró atividade.
* Gestão em recrutamento e seleção interno/externo;
* Gerenciamento de equipe e desenvolvimento de colaboradores através de acompanhamento individual e direcionamento;
* Acompanhamento e Desenvolvimento da Equipe;
* Gestão da Avaliação de Desempenho e Cultura Organizacional;
* Implementação de projetos de melhoria contínua com foco em desenvolvimento humano, aprendizagem e ações motivacionais;
* Gestão Estratégica e acompanhamento de principais métricas e indicadores de seleção;
* Gerenciamento e acompanhamento de resultados, elaboração de plano de ação e report ao cliente;
* Negociação e parceria com áreas de apoio para definição de estratégia / execução e tomada de decisão, focada nos resultados/negócio do cliente.