Olá, candidato(a)
Já imaginou trabalhar em uma empresa que tem como propósito "Criar para que outras pessoas possam criar?"
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado e com grande experiência em desenvolvimento de materiais escolares.
Descrição do Cargo
A Summit é holding das marcas Tris, Artools e Bazze. Estamos com uma oportunidade para Analista de Trade Marketing (região sul).
Atividades Principais
* Organização, elaboração e criação de materiais para treinamento da equipe de vendas sobre lançamentos de produtos e itens estratégicos do portfólio.
* Identificar as oportunidades por meio das visitas a campo e reuniões com a equipe de vendas, bem como através do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado.
* Acompanhar as ações da concorrência e desenvolver estratégia para se manter à frente.
* Alinhamento junto à equipe comercial e de merchandising referente às demandas dos clientes, construindo planos de ação conforme política de investimento.
* Desenvolver, negociar, monitorar e garantir a execução de ações na região de atuação, atuando desde o seu planejamento até a avaliação dos resultados, incluindo o desenvolvimento de materiais e contato com fornecedores.
* Análise de relatório de sell out fornecido pelos clientes, com diagnostico e estratégia para crescimento nas vendas.
* Administrar as demandas de desenvolvimento de catálogos e materiais de apoio dos clientes, analisando mix e montando briefing para área de marketing fazer a produção.
* Participar de feiras e eventos de clientes, organizando desde a necessidade de materiais para execução até a avaliação geral do evento por meio de análise SWOT.
* Planejar regiões e clientes com atendimento de merchandising, montar roteirização e supervisionar as atividades dos promotores, orientando sobre oportunidades de melhoria para geração de sell out.
* Fazer gestão da distribuição e implementação dos materiais de ponto de vendas e espaços extras, visando cross selling.
* Dar suporte no desenvolvimento de projetos especiais e ambientações, com o objetivo de aumentar exposição e visibilidade da marca.
* Analisar canal e comportamento do shopper, oferecendo insights para área de marketing.
* Desenvolver análise de sortimento e planogramas.
* Realizar gerenciamento por categoria.
* Elaboração e apresentação de relatórios mensais de resultados da região de atuação.
* Controlar os investimentos em trade da regional, respeitando o orçamento anual.
Requisitos Essenciais
* Ensino Superior em andamento ou completo.
* Experiência na área de merchandising, trade marketing e/ou vendas.
* Habilidade de se expressar em público.
* Responsabilidade para lidar com orçamentos.
* Domínio do pacote Office e Google.
* CNH B e disponibilidade para viagens.
Características do Contrato
* CLT | 100% presencial.
* Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf com flexibilidade de horário.
Benefícios
* Pacote benefícios inclusivo.