Descrição: Requisitos:Ensino Superior CompletoRegistro em conselhoExperiência em áreas de atendimento no segmento saúdeAtividades:Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos, bem como tarefas pertinentes ao setores;Fortalecer a cultura de notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;Responder Ouvidorias de pacientes pertinentes aos setores;Emitir declaração de comparecimento a pacientes e acompanhantes;Analisar, criticar e aprovar pedidos de material de expediente;Enviar diariamente volume de atendimento particular a tesouraria;Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite de até 5%;Garantir o envio de Contas dentro do prazo estabelecido pelo faturamento;Enviar diariamente ao Núcleo do Centro Cirúrgico planilha de documentação recebida no setor da Recepção Principal;Enviar diariamente a Tesouraria planilha para criação de títulos dos valores recebidos na entrega dos prontuários;Acompanhar prazo de entrega dos prontuários solicitados;Criar acesso de convênio a todos os colaboradores do hospital;Supervisionar a previsão de atendimentos diariamente que chegam a todos os setores;Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento;Gestão do calendário de férias dos setores pertinentes;Gestão semanal tratativa de ponto dos colaboradores no sistema Apdata;Elaborar planilha de Clinicas externas e de Parceiros a Gerencia de Atendimento;Solicitar e acompanhar liberação de acesso a sistema a novos colaboradores;Supervisionar aberturas e fechamento de agendas médicas;Manter atualizado a ocupação dos consultórios;Controlar o acesso dos colaboradores da recepção ao autorizador de convênios, informando também quando há desligamentos;Definir a escala mensal de trabalho e organização de escala de almoço;Elaborar e Organizar os dados compilados dos resultados do mês para apresentação de setorial;Cumprir cronograma de visita a prestadores externos;Definir e cumprir cronograma de reunião a prestadores externos;Criar e executar planos de ação de acordo com as metas estabelecidas para atingir o número de consulta nas clínicas parceiras;Preencher as planilhas de indicadores interno e do corporativo;Mapear e prospectar possíveis novos parceiros;Supervisionar a infraestrutura dos setores responsáveis;Supervisionar por meio de ordem de serviços;Garantir que o cronograma de visitas preventivas de engenharia clínica e predial sejam realizadas, e abertura de OS para manutenções corretivas;Cumprir Frequência de feedbacks formais as equipes sobre sua gestão direta;Acompanhar e garantir prazo de documentação legal;Supervisionar nível de serviço realizado pela equipe de limpeza terceirizada;Realizar o controle e solicitação de utilização de uniforme pelas equipes;Monitorar o script de atendimento, mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios atendidos;Realizar o controle e abertura de chamado de T.I;Relatório de utilização de EPI para o SESMT;Garantir que não seja ultrapassado o tempo máximo de espera do cliente para abertura de ficha.Outras informações:Local de trabalho: Hospital UDIEscala de trabalho: Segunda a Sexta - 8h às 18h e Sexta - 8h às 17hDisponibilidade para treinamento.
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