CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um (a)
Assistente de WFM
O que você fará:
• Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center; • Fornecer comunicação de/para Operações e outros departamentos de suporte para escalonamento de problemas que impactam o serviço; • Supervisionar o fluxo de chamadas, em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (por exemplo, EIX); • Monitorar o volume de chamadas e trabalho intradiários em comparação com a previsão; • Concluir atividades em tempo real relacionadas à equipe – Garante que as recomendações para ajustes apropriados para alavancar, mudanças de habilidades estejam ocorrendo, conforme necessário; • Garante que os relatórios de nível de serviço verifiquem problemas e anomalias, e relatam preocupações percebidas ao Gerente de Equipe e/ou cliente; • Garante que todos os dados necessários sejam rastreados e tendências de forma contínua. (Nível de serviço, Atendimento…); • Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico e garantir escalonamento em problemas técnicos globais ou de larga escala; • Garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados de monitoramento precisos em tempo real; • Investigar quaisquer desvios e inserir exceções em tempo real.
Se você:
• Possui experiência acima de 6 meses como WFM, planejamento médio a longo prazo e planejamento estratégico; • Vivência em Call Center; • Conhecimento no pacote office (principalmente excel); • Ensino superior cursando ou completo na área de exatas;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.000,00 + VT + VR + plano de saúde e odontológico Horário: seg a sab - 11:40 - 20:00 /Int 01:00 Jornada: presencial na região Berrini de SP