1159 - Governança executiva - Brasilia/DF Atividades: • Atendimento ao Cliente: Garantir uma experiência positiva, prestando suporte e atendendo às necessidades dos clientes. • Cuidados com Objetos Pessoais dos Clientes: Assegurar o manuseio adequado e seguro de pertences pessoais. • Supervisão de Arrumação de Aposentos: Monitorar e garantir a limpeza e organização dos espaços, atendendo aos padrões estabelecidos. • Garantir a conformidade com regulamentos, estabelecer e monitorar diretrizes estratégicas, gerenciar riscos organizacionais, promover a transparência e assegurar que as decisões e operações da empresa estejam alinhadas com seus objetivos e valores. • Liderança operacional e gestão de equipes, escalas de trabalho e folgas da equipe. • Gerir processos administrativos, como controle de inventário, relatórios e escalas de trabalho, controle de patrimônio e documentos. Necessário: • Flexibilidade de horário, boa comunicação, proatividade, responsabilidade e discrição. • Experiência anterior na função. • Pacote Office intermediário. • Facilidade para utilizar e-mail e planilhas. • Graduação em Hotelaria, Turismo, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. • Cursos técnicos ou profissionalizantes em hotelaria, governança ou gestão de serviços. • Residir em Brasília. Horário: • Em escalas a definir. Benefícios: • Convênio médico e odontológico. • Seguro de vida. J-18808-Ljbffr