#QUEM SOMOS
O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link:
#NOSSO ECOSSISTEMA
Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
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* Experiência comprovada na área comercial;
* Experiência e conhecimento em técnicas de vendas de crédito;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Capacidade de planejamento e organização.
* Desejável experiência em serviços financeiros e fintechs;
* Desejável experiência com produtos de tecnologia (softwares).
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* Prospecção complementar para novos clientes e clientes da base;
* Gerenciar as oportunidades comerciais registradas no pipeline;
* Gerenciar o pipeline;
* Mapear decisores e influenciadores que fazem parte do processo de compra do cliente;
* Gerenciar a carteira de clientes com o objetivo de gerar novas receitas e manter o bom relacionamento;
* Fazer contatos telefônicos, reuniões remotas e presenciais;
* Conhecer com profundidade o cliente, nos seguintes aspectos: porte da empresa, segmento, validar se temos outros clientes do mesmo segmento “em casa”;
* Realizar uma análise situacional dos processos que envolvem as áreas financeira, TI, mercantil, logística, comercial;
* Identificar as dores dos clientes e estimular os clientes a enxergar outras dores;
* Apresentar soluções que vão de encontro as dores mapeadas;
* Realizar a negociação comercial com foco nos benefícios gerados pela solução;
* Realizar intermediações jurídicas e financeiras para formalização dos contratos.