Descrição da Empresa Desde 2001, a CLS Soluções em TI se destaca por oferecer soluções tecnológicas inovadoras e parcerias estratégicas que priorizam qualidade, confiabilidade e atendimento humanizado. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente, aumentando a produtividade e o lucro dos nossos parceiros, enquanto garantimos satisfação e sucesso em cada interação.
Valorizamos a humanização, a excelência e a transparência em todas as nossas ações. Se você busca fazer parte de uma equipe que preza por esses valores e deseja contribuir para o crescimento e inovação no setor de TI, venha fazer parte da CLS Soluções em TI!
Descrição do Cargo Procuramos um Técnico de Suporte e Infraestrutura Pleno para se juntar à nossa equipe em Vila Velha, ES. Este cargo é responsável por fornecer suporte técnico, realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI, além de ajudar na instalação e configuração de softwares. As atividades diárias incluem resolução de problemas técnicos, atendimento a chamados e suporte ao usuário final, garantindo o bom funcionamento dos sistemas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Suporte Técnico: Experiência em atendimento ao usuário, resolução de problemas de hardware e software e manutenção de equipamentos.
* Infraestrutura de TI: Conhecimento em administração de redes, instalação e configuração de servidores e gerenciamento de sistemas operacionais.
* Ferramentas de Diagnóstico: Habilidade no uso de ferramentas e técnicas para diagnóstico e solução de problemas de TI.
* Comunicação e Atendimento: Habilidade para comunicar de forma clara e eficaz com diferentes níveis de usuários e capacidade de entender suas necessidades e prestar um atendimento de qualidade.
Requisitos e Habilidades:
* Conhecimento em configuração e manutenção de redes de computadores, incluindo roteadores, switches e firewalls;
* Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux;
* Familiaridade com plataformas de nuvem como AWS, Azure;
* Entendimento de práticas de segurança para proteger dados e sistemas;
* Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz;
* Habilidades de comunicação para interagir com usuários e equipes de TI;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Soluções Unifi; Mikrotik; Firewall e Fortigate.
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