Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
1. Acompanhamento, suporte e orientação do time técnico nas demandas de atendimento ao cliente de acordo com a nossa proposta de acolhimento, posicionamento estratégico no salão e qualidade das prescrições;
2. Montagem e análise de quadro de aulas coletivas;
Requirements and skills
1. Formação superior concluída na área de Educação Física;
2. CREF Bacharel ativo;
3. Desejável Pós Graduação / MBA na área de liderança ou gestão de pessoas;
4. Experiência em liderança de equipe;
Habilidades:
1. Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
2. Orientação de equipe, feedbacks e suporte para desenvolvimento do time;
3. Análise de resultados da unidade, time e aulas coletivas;
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