Responsabilidades e atribuições: Atender os clientes e parceiros no telefone.Receber os clientes e visitantes no escritório.Monitorar o controle de ponto dos colaboradores.Colaborar com o processo admissional dos funcionários.Providenciar o ASO dos colaboradores.Auxiliar no processo demissional dos funcionários.Comprar os materiais e equipamentos necessários para o escritório.Controlar o estoque com os materiais e equipamentos do escritório.Organizar os documentos e arquiva-los.Acompanhar os vencimentos das certidões e documentos: CRA, certidiões digitais, SICAF, Compras Pará.Providenciar a atualização dos documentos e certidões em tempo hábil.Atualizar os contratos com os parceiros e prestadores de serviços. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Obrigatórios: Experiência como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo.Morar em Belém - PA.Ensino médio completo.Habilidade com o Microsoft Excel. Será um diferencial: Habilidade com o ERP Omie. Competências comportamentais desejadas: Liderança.Dominância.Atenção concentrada.Dinamismo.Resolutividade.Produtividade.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Vale alimentação.Vale transporte.Auxílio saúde.Plano de saúde opcional. Perspectiva de Crescimento: Atuar como Analista Financeiro.