VAGA SUSPENSA | Auxiliar Prestação de Contas
Belo Horizonte/MG
Código de referência: AUXILIAR FCO_QT19
Vaga Permanente
Atenção: por solicitação do cliente, esse processo seletivo foi interrompido.
Sólida instituição, ligada à Escola de Engenharia da UFMG, contrata:
Auxiliar Prestação de Contas
Descrição:
Auxiliar de prestação de contas com conhecimento em arquivo de documentos físicos e eletrônicos, noções básicas em conciliação bancária, diferenciação entre débito e crédito, digitação, profissional que siga as regras éticas (interna e externa) e regulamentos da Fundação Christiano Ottoni, obedecendo à legislação municipal, estadual e federal que a instituição está submetida.
Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:
* Conferência da documentação apresentada com extrato bancário (conciliação bancária);
* Conferência e impressão de processo de compras para compor a documentação da prestação de contas;
* Conferência de notas fiscais e seus pagamentos (transferências, pagamento de boleto, pagamento com cartão);
* Elaboração de planilhas em Excel de acordo como exigido pelo financiador;
* Elaboração de documentos diversos exigidos pelo financiador para compor a documentação a ser apresentada na prestação de contas;
* Realizar memória de cálculo de rendimentos auferidos mensalmente;
* Arquivos diversos, físico e eletrônico, sempre manter o arquivo atualizado sempre em planilha eletrônica (Excel);
* Fotocópias de documentos, para montagem de pastas e acompanhamento de prestação de contas;
* Atendimento ao cliente externo e interno;
* Coleta de assinaturas em documentos nos departamentos quando necessário;
Requisitos Obrigatórios:
Experiência: 01 ano em rotinas administrativas, arquivo de documentos, conhecimento de internet, Word e Excel.
Responsável, comprometido, disciplinado, proativo, organizado, excelente comunicação verbal e escrita, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, ter iniciativa, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais, saber trabalhar sob pressão principalmente de tempo.
Possuir no mínimo 18 anos completos até a data do encerramento da inscrição.
* Vivência com prestação de contas;
* Estar cursando graduação na área administrativa e afim;
* Noções em conciliação bancária;
Horário de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Salário fixo CLT + Vale transporte
* Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas, conforme o Regulamento do Programa de Capacitação da instituição (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato);
Instruções de candidatura:
Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para, indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: AUXILIAR FCO_QT19
Solicitamos informar salário atual ou último.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr