Quem somos?
Grupo Soma Hospitalar.
40 anos de experiência na área de atuação.
Segmento de comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.
5 unidades no Brasil (RS, SC, PR, SP e MG).
Mais de 400 colaboradores.
Requisitos para trabalhar no Grupo Soma:Responsabilidade.
Senso de urgência.
Habilidade em trabalhar em grupo.
Proatividade.
Comunicação Assertiva.
Pensamento macro.
Requisitos da vaga de:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II.
Ensino Médio Completo.
Atividades da Vaga:Gerenciar o recebimento e conferência de faturas, assegurando a precisão e pontualidade das operações financeiras.
Emissão de pagamentos, garantindo que todas as transações sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
Controle de vencimentos, assegurando o cumprimento de todas as obrigações financeiras de forma pontual.
Elaboração de relatórios financeiros mensais, proporcionando informações essenciais para decisões estratégicas.
Conciliação de contas, garantindo a integridade e a precisão dos dados financeiros.
Comunicação eficaz com fornecedores, visando a manutenção de boas relações comerciais e a resolução de eventuais pendências.
Oportunidade para Extrema/MG Venha SOMAR com a gente!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo soma hospitalar Holding que tem participação societária em outras empresas pertencentes ao seu grupo econômico.
Ramo: Saúde/ Hospitalar (BB)