Abertura e fechamento de caixa, recepcionar os turistas, clientes e público externo em geral apresentando-lhes a cantina e os produtos, zelando sempre pelo bom atendimento e satisfação continua. Manter a qualidade dos atendimentos realizado. zelar pelos equipamentos, ferramentas, máquinas, informações e materiais da empresa. contribuir para o desenvolvimento de atividades diversas quando necessário e solicitado pelo superior imediato. manter limpo e organizado as áreas de trabalho. executar outras atividades correlatas a função. REQUISITOS Vivência em atendimento ao público com qualidade no atendimento. Relações interpessoais, noções básicas de abertura e fechamento de caixa. Dicção e oratória. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sábado 08:40 as 12:00 e 13:30 as 17:30 Domingo 08:40 as 12:00 e 13:00 as 17:00, com uma folga durante a semana e se mulher dois domingos por mês se homem um domingo por mês de folga Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Controller serviços Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)