Participar do diálogo diário de segurança e produtividade (DDSP);
Analisar requisição de compra de produtos ou serviços;
Realizar pesquisas de fornecedores com a melhor relação custo, benefício e prazo de entrega;
Tabular cotações de fornecedores;
Monitorar andamento dos pedidos de compra;
Monitorar entrega do produto ou prestação de serviço junto ao cliente interno e fornecedor;
Monitorar cumprimento das cláusulas de contrato do pedido de compra do produto ou serviço;
Acompanhar processo de devolução de mercadoria (no caso de descumprimento de contrato);
Desenvolver indicadores satisfação do cliente interno;
Realizar visita técnicas aos fornecedores e auditar seus processos;
Preparar e analisar mapas de concorrência de produtos e fornecedores;
Cadastrar novos fornecedores;
Realizar análise de risco em documentação dos fornecedores;
Analisar a melhor forma de contratação de acordo com demandas dos clientes internos;
Fazer a interface com os setores transporte, financeiro e almoxarifado no caso saída de material para reparo;
Atualizar sistemas SAP e planilhas de controle.
Elaborar e atualizar relatórios periódicos;
Realizar as atividades sob responsabilidade de acordo com os procedimentos técnicos e normas de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde vigentes.
JOB REQUIREMENTS
Experiência na área de Compras, contratação de serviços;
Necessário conhecimento do pacote office (Excel avançado);
Inglês avançado;
Conhecimento do Sistema SAP será um diferencial.
BUSINESS UNIT
Keppel Offshore & Marine