Estamos em busca de um profissional organizado e proativo para atuar no suporte comercial, auxiliando na gestão de pedidos, atendimento a grandes clientes e execução de rotinas de vendas e pós-venda.Responsabilidades:Orientar a equipe Comercial nos processos de planejamento de vendas e pós-venda, conforme políticas internas vigentes;Cadastrar os pedidos de vendas no sistema;Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.);Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda;Ser suporte para atender as demandas dos grandes clientes;Realizar ações para garantir a entrega do pedido conforme acordado com o cliente;Gerenciar o processo de venda a ordem para faturamento das remessas;Prover informações referentes à carteira de pedidos;Requisitos:Desejável Graduação Completa;Pacote Office Avançado, em específico, Excel Avançado;Desejável conhecimento nos sistemas SAP e Salesforce;Vivência no Agronegócio e com rotinas de suporte às atividades comerciais;Horário e Remuneração:Horário trabalho: 08hs às 18hs (segunda a sexta);Plano de Saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade;
#J-18808-Ljbffr