**Descrição**:
Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, planejar e discutir metas e estratégias de venda.
Contatar, visitar e entrevistar clientes são atribuições do cargo, bem como demonstrar produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas.
Orientam, informam e visitam clientes na pós-venda, acompanhando a entrega de produtos e, quando necessário, solicitam manutenções.
Relacionar-se com setores diversos da empresa.
A atuação na área comercial não depende somente da experiência, mas também dos conhecimentos obtidos sobre a área por meio de uma atualização contínua.
**Requisitos **obrigatórios**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Excel, Word e Power Point.
Candidatos que tiverem os cursos listados abaixo será um diferencial.
- Gestão do Tempo;
- Planejamento e Gestão de Carreira;
- Negociação;
- Excelência no Atendimento;
- Como Influenciar Pessoas;
- Inteligência emocional e em Mídias Sociais.
**Te desejamos sucesso!
**: