Job description
1.Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento).
2.Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia).
3.Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.
4.Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor.
5.Coordenar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados.
6.Abrir e/ou fechar a loja.
7.Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido.
8.Analisar e tratar pendências de entrega e Retira.
9.Informar equipe sobre produtos promocionais ou avariados para venda com desconto.
10.Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências.
11.Analisar estoques e sinalizar Coordenador de Operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.
12.Acompanhar as ações dos concorrentes, trazendo melhorias aos processos.
Apresentar relatórios de Resultados, conforme solicitação da Gerência.
13.Acompanhar as necessidades de manutenção e a sua execução conforme o orçamento da unidade.
Requirements and skills
Graduação completa com desejável pós-graduação cursando.
06 meses de experiência na área e em liderança.
#J-18808-Ljbffr