**Funções do Cargo:**
Apoiar a equipe de Almoxarifado e Expedição na realização de entregas e retiradas de equipamentos e insumos, garantindo que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo estabelecido. O Analista de Gestão de Patrimônio e Logística também é responsável por controlar os equipamentos alugados, substituídos ou devolvidos.
Responsabilidades Principais:
* Solicitar e registrar pedidos de equipamentos e suprimentos;
* Compor e enviar requisições de acordo com as necessidades da empresa;
* Realizar o controle de estoque de equipamentos e insumos;
* Mantê-la ligação constante com os colegas e superiores sobre as novas demandas; Preste atenção especial nas parcelas financeiras das operações, garantindo que elas estejam dentro da ordem estabelecida pelas normativas da empresa.
Requisitos e Qualificações:
1. Graduação em Administração, Logística ou uma área afim;
2. Domínio em uso de ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) ou Google Workspace (Docs, Sheets, Slides, Gmail);
3. Proficiência em habilidades interpessoais como liderança, comunicação, trabalho em equipe e gerenciamento de conflitos;
4. Demonstrar bom senso crítico e facilidade em resolver problemas;
5. Bons conhecimentos em tecnologia da informação, gestão de processos, relatórios e análises;
6. Estreitando seus horizontes através de participação em treinamentos e cursos relacionados ao cargo buscando sempre melhorar suas competências e habilidades.