Atendente de Call Center Ativo
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Câmara de Dirigentes Lojistas
* Data: Hoje
Responsabilidades:
1. Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone;
2. Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança;
3. Atualizar os dados.
Atendente I - Call Center (Receptivo)
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Otimize rh
* Data: 13/12/2024
Descrição: Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações.
Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Atendente de Call Center PCD - Porto Alegre
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Frigelar
* Data: 13/12/2024
Requisitos: Habilidades de comunicação verbal e escrita, boa compreensão das melhores práticas de atendimento ao cliente em ambiente multicanal.
Atendente Call Center - Cobrança
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Cdl Poa
* Data: 12/12/2024
Responsabilidades:
1. Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone;
2. Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança;
3. Atualizar os dados cadastrais.
Atendente de Call center - Porto Alegre
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: NEO TEMPUS Soluções Inteligentes de RH
* Data: 12/12/2024
Função: Oferecer produtos, serviços e soluções através de teleatendimento. Seguir roteiros de atendimento telefônico ativo ou receptivo. Fazer cobrança de débitos.
Atendente de Call Center (Afirmativa para PCD's)
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Clínica Acessível
* Data: 09/12/2024
Proporcionar saúde acessível, acolhedora e segura para os pacientes é o nosso propósito.
Atendente de Call Center - Porto Alegre
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Frigelar
* Data: 06/12/2024
Atividades: Realizar atendimento telefônico ao cliente, identificando o motivo da ligação e oferecendo a solução caso esteja ao seu alcance, ou direcionando para área competente.
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