Nosso cliente é uma empresa de Serralheria de alto padrão. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, buscando constantemente a excelência em seus projetos.
**Responsabilidades**:
- Selecionar e cadastrar fornecedores, considerando qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível de assistência oferecida.
- Receber, conferir e organizar os pedidos de compras.
- Fazer cotações e orçamentos.
- Negociar com fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.
- Emitir as ordens de compra aprovadas.
- Manter os estoques organizados e abastecidos com os produtos de maior prioridade.
- Zelar pela emissão correta de notas fiscais.
- Reunir boleto, nota fiscal, pedido, ordem de serviço e garantir que o responsável pelo pagamento (setor financeiro) as receba.
**Requisitos**:
- Ja ter atuado na função
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
- Habilidade de negociação para garantir o melhor preço de compra.
- Bom relacionamento interpessoal para lidar com fornecedores.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)