Estamos em busca de um(a) Estudante para realizar estágio em uma empresa multinacional alemã, líder mundial em seu segmento de atuação.
Irá estagiar na área de suporte ao cliente, orientando-os em relação as demandas técnicas de aquisição de novos produtos ou manutenção de produtos adquiridos anteriormente. Eventualmente dará suporte a equipe de assistência técnica em manutenções, garantias e laudos de produtos e serviços.
Principais atividades:
- Realizar suporte técnico a clientes internos e externos;
- Realizar testes de produtos;
- Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos;
- Auxiliar no desenvolvimento de fornecedores;
- Efetuar cotação de materiais;
- Colocar pedidos de compra no sistema;
- Realizar treinamentos;
- Prestar atendimento aos clientes por e-mail e por telefone.
REQUISITOS
- Cursando a partir do 2º (segundo) ano, dos cursos de Engenharia ou Tecnologia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Automação;
- Inglês em nível pelo menos intermediário para leituras técnicas e contatos com a matriz.
Diferencial:
- Facilidade de acesso a região de Cotia.
Nível hierárquico:
Remuneração:R$1.600,00Salario:
R$1.600,00