Job description
Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
O que valorizamos por aqui:
* Amor a mudanças;
* Resultado;
* Proximidade;
* Gerar fãs;
* Objetividade;
* Autorresponsabilidade.
Main responsibilities
Quais serão suas atividades no dia a dia?
* Atendimento via chat e e-mail;
* Atendimento via telefone (ativo e receptivo);
* Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
* Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;
* Atender o cliente, dar retorno e acompanhar do problema até a resolução;
* Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;
* Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
* Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).
Requirements and skills
O que você precisa ter?
* Experiência anterior em atendimento/resolução de problemas;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets;
* Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);
* Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
* Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo;
* Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
* Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
* Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade).
Additional information
O que você ganha sendo Paytracker?
* Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
* Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
* Vale transporte;
* Convênio farmácia (SESI);
* Convênio SESC;
* Auxílio educação (de até R$300,00);
* Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
* Day off no aniversário;
* Auxílio bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos:
* Frutas e lanchinhos cortesia;
* Happy hour e comemorações de resultados;
* Premiação de indicação de novos colaboradores;
* Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
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