1. Realizar o atendimento telefônico ou eletrônico (WhatsApp, e-mail, entre outros meios) aos clientes, e potenciais clientes, de forma humanizada, identificando suas necessidades e ofertando os produtos e serviços que melhor solucionem as demandas apresentadas por eles;
2. Avaliar o perfil e necessidades do cliente, direcionando o melhor produto e atendimento que se encaixa na demanda apresentada;
3. Realizar o direcionamento dos leads GTF para o time comercial de executivos de vendas;
4. Realizar negociação de vendas de aluguel de veículos através do produto/segmento mensalista;
5. Acompanhar e cumprir os objetivos e metas estabelecidos para o setor e sua carteira de atendimento;
6. Elaborar propostas comerciais;
7. Efetuar vendas de aluguel de veículos, proteções e demais produtos da carteira comercial;
8. Manter o sistema de controle atualizado com os dados das atividades e negociações realizadas;
9. Elaborar e atualizar relatórios pertinentes aos indicadores e rotinas do setor comercial;
10. Sugerir melhorias e apoiar na construção dos padrões de trabalho do setor;
11. Realizar contato eletrônico (WhatsApp, e-mail, entre outros meios) a fim de prospectar novos clientes;
12. Ler e responder e-mails de demandas internas e externas relacionadas à empresa;
13. Participar de reuniões e treinamentos promovidos pela empresa;
14. Participar de feiras e eventos representando a empresa;
15. Atender às demandas solicitadas pelos gestores e colegas.
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