A **Clínica Dra. Ana D'Avila**, liderada por especialista de mesmo nome, realiza sonhos e transforma vidas com a cirurgia plástica. Sempre com segurança, naturalidade e elegância!
Estamos iniciando uma nova etapa e buscamos uma assistente que ame lidar com pessoas, seja comunicativa e organizada e queira crescer com a gente!
**Responsabilidades**
- Fazer cadastro de clientes no sistema;
- Atendimento ao cliente por canais diversos (redes sociais, whatsapp, ligação);
- Direcionar os clientes para o setor que procuram;
- Separar e encaminhar as correspondências;
- Recepcionar clientes de forma presencial;
- Realizar e acompanhar agendamentos;
- Prospectar clientes e agregar valor às vendas (upsell e cross sell);
- Digitalizar, arquivar e organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Acompanhar estoque e fazer requisições de compras;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado;
- Preparar e dar suporte em reuniões, atendendo às demandas.
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel;
- Ter foco em relacionamento e sempre buscar soluções para auxiliar seus pares e os clientes;
- Ter ótimo senso de organização;
- Ser comunicativa e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas;
- Ser calma e saber lidar com situações adversas;
**Diferenciais**:
- Ter participado de curso de inteligência emocional/desenvolvimento pessoal;
- Ter atuado com atendimento ao cliente;
- Experiência na área específica (clínicas de estética, nutrologia, fisioterapia, emagrecimento e afins);
- Formação em Secretariado e/ou cursos afins.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão de remuneração?