**Gerente de Loja - Vitória,** **Espírito Santo, Brasil**
Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente?
Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?
Junte-se à Western Union como Gerente de Loja.
**Western Union impulsiona sua busca**
Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
**Responsabilidades principais**
- Realizar atendimento aos clientes de forma consultiva.
- Realizar oferta pró ativa dos diversos produtos garantindo a efetivação de acordo com as nossas regras e regulamentos de conformidade.
- Visita e captação de novos negócios estabelecendo parcerias comerciais.
- Gestão da loja sob sua responsabilidade: gestão dos caixas e tesouraria; gestão e acompanhamento das metas; participação da gestão de pessoas, além de auxiliar no processo de recrutamento e treinamento dos consultores.
- Resolução de problemas do cliente.
- Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da empresa.
**Requisitos da vaga**
- Fluência em mais de um idioma é um diferencial.
- Experiência com atendimento ao cliente em uma operação de transferência de dinheiro.
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
- Experiência com gestão de Caixa e gestão de pessoas.
- Fortes habilidades de comunicação.
- Habilidade de resolução de problemas.
- Curso Superior (completo ou cursando).
- Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.
- ** Disponibilidade para trabalhar no Shopping Vitória.
**:
- Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).
**Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
Junte-se a nós para o que está por vir.
**
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades.
Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo.
Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional.
Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração.
Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union.
Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
**Benefícios**
Benefícios específicos no Brasil incluem:
- Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co
- participação em consultas e exames
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
LI-YA1
Estimated Job Posting End Date:
12-11-2024