Conhecimentos Específicos: Conhecimento no pacote Office intermediário;Visão crítica e sistêmica de processo;Desejável PCA-10;Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe;Empatia;Atitude, capacidade de se auto motivar;Capacidade analítica, habilidade para resolução de problema.Acompanhamento e atendimento às filas de solicitações e tarefas do Salesforce;Elaboração e manutenção de manuais operacionais e orientações de procedimentos, visando cumprir as normas e leis que regem o consórcio, mitigando os riscos para a Administradora;Acompanhar as propostas de adesão alocadas diariamente, bem como as assinaturas (físicas e eletrônicas), desenvolver e monitorar os indicadores, garantindo que os dados cadastrais coletados, através da política de conformidade da adesão (Bureaux), atendam às normas, recomendações e providências de acordo com a legislação;Prestar subsídio para as assessorias de cobrança, fornecendo relatórios, concedendo e gerenciando acessos aos usuários, e realizando o acompanhamento diário das recuperações e da carteira de inadimplência.