Buscamos pessoas para expansão da rotina comercial dos clientes Key Accounts da companhia. Com propósito de fazer acontecer. Se é uma pessoa flexível a mudança, com perfil de melhoria continua e pró ativo. Junte-se a nós Com responsabilidade em atividades de identificação de oportunidades, organização da rotina administrativa dos clientes de sua responsabilidade em aspectos de analise e acompanhamento dos KPIs, controles de descontos financeiros, rotinas especificas dos clientes, tratativas direto entre áreas de suporte e ao cliente, controlar todo o processo de pré-faturamento, cadastro de tabelas de preço/abrangência entre outros. Responsabilidades: Identificação de oportunidades. Organização da rotina administrativa dos clientes. Análise e acompanhamento dos KPIs. Controle de descontos financeiros. Rotinas específicas dos clientes. Tratativas entre áreas de suporte e ao cliente. Controle do processo de pré-faturamento. Cadastro de tabelas de preço/abrangência. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Concluído. Excel Intermediário/Avançado. Conhecimento em área comercial será um diferencial e atendimento ao cliente. A história da BBM teve início há mais de 20 anos Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina. Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Venha fazer parte desse time que só cresce J-18808-Ljbffr