**Responsável por administrar e supervisionar o ciclo de vida de todos os documentos e contratos da empresa, garantindo a eficiência nos processos e segurança jurídica às partes.
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- Definir processos e estratégias para garantir a eficiência, segurança e controle do ciclo de vida dos contratos;
- Gerir todos os contratos de terceirizados;
- Elaborar os documentos, negociando com as partes envolvidas e revisando alterações;
- Identificar erros contratuais, evitando riscos à empresa;
- Garantir boas práticas de negociação;
- Verificar a conformidade do documento em relação às legislações e às políticas da empresa;
- Assegurar o cumprimento de todas as cláusulas contratuais durante a vigência do documento;
- Controlar prazos;
- Realizar o armazenamento e o arquivamento correto dos documentos;
- Identificar o momento de encerrar ou renovar os contratos;
- Acompanhar possíveis alterações nas legislações, anexando novas regras aos contratos;
- Decidir sobre alterações unilaterais ou consensuais das cláusulas contratuais, aditando através de termo aditivo as alterações verificadas;
- Atentar-se e monitorar para que a contratada mantenha, durante a execução do contrato, as condições de habilitação, requerendo as certidões de regularidade fiscal da empresa e outros documentos que, por ventura, tenham sido exigidos no momento de sua habilitação;
- Fiscalizar os contratos, evitando fraudes, erros ou à não execução dos termos contratuais;
- Avaliar a qualidade dos serviços contratados ou dos produtos entregues pelos fornecedores;
- Garantir a segurança dos dados e o sigilo das informações;
Verificar onde é possível melhorar e definir ações corretivas e/ou de melhoria;