Coordenador de Atendimento ao Cliente
Responsabilidades:
1. Prospectar, realizar venda e renovações de serviços de forma ativa e receptiva por telefone e pessoalmente;
2. Realizar visitas externas com o objetivo de fazer relacionamento e venda de associação;
3. Acompanhar pagamentos das vendas e renovações;
4. Criar relacionamento com cliente por telefone, e-mail e WhatsApp na venda e pós-venda;
5. Participar de feiras e eventos;
6. Atualizar a base cadastral com informações obtidas em visitas, telefone, internet ou qualquer outro meio de contato com o cliente;
7. Atender as demandas da liderança;
Requisitos:
1. Ser maior de 27 anos;
2. Ensino médio completo;
3. Noções básicas de Excel e Outlook;
4. Perfil analítico;
5. Boa comunicação verbal e escrita;
6. Perfil argumentativo e negociador;
7. Senso crítico;
8. Trabalhar em parceria com colegas e manter um comportamento respeitoso e profissional;
9. Experiência anterior com vendas de serviços, retenção por telefone e pessoalmente;
10. Experiência em fazer visitas para fechamento de novos negócios;
11. Compromisso com o uso de traje social no ambiente de trabalho.
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