Ensino Médio Completo;Desejável experiência em Call Center;Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Básico em Ferramentas de Recrutamento e Seleção;Conhecimento Básico em Ferramentas de Captação;Habilidades Comportamentais:Relacionamento Interpessoal;Comunicação Escrita e Verbal;Comprometimento;Pró-Atividade;Dinamismo;Organização e Controle;Sigilo e Segurança das Informações;Planejamento;Orientação para Resultados;Trabalho em Equipe.Mapear e prospectar novas oportunidades de parcerias estratégicas para captação de talentos, ampliando a base de candidatos.Desenvolver e manter relacionamento com instituições de ensino, órgãos públicos, ONGs e entidades do terceiro setor para potencializar as contratações.Planejar e executar ações externas de recrutamento, como feiras de emprego, mutirões de contratação e eventos institucionais.Representar a empresa em eventos e apresentações institucionais, promovendo a marca empregadora e as oportunidades disponíveis.Apoiar uma equipe de recrutamento na triagem e encaminhamento de candidatos oriundos das ações externas.Esclarecer ao candidato todas as dúvidas pertinentes ao processo, apresentando as etapas e proposta de trabalho (atividades, salário e benefícios);Realizar os controles de R&S, entendendo as necessidades de contratações e controle do banco de dados;Realizar entrevistas de desligamento, visando identificar as causas de rotatividade e auxiliar nas propostas de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade sob controle;Realizar triagem de currículos, contato com os candidatos, agendamentos e entrevistas, a fim de recrutar e selecionar a força de trabalho alinhada aos objetivos estratégicos;Executar demais atividades correlatas com a função.