Olá!
Somos a **Wise System**, empresa líder no desenvolvimento de software para **Saúde e Segurança do Trabalho**.
Buscamos um **Atendente de Suporte Técnico** para integrar nosso time de suporte e auxiliar clientes no uso do **Sigo - Sistema Integrado de Gestão Ocupacional**, um software inovador no mercado.
Se você é dinâmico, proativo e gosta de desafios, essa vaga é para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Registrar e documentar atendimentos em sistema interno, detalhando problemas, causas e soluções aplicadas.
- Manter-se atualizado com os processos e funcionalidades do sistema, participando e ministrando **treinamentos** para clientes e equipe interna.
- Colaborar com diferentes equipes para garantir **respostas rápidas e soluções eficientes**, garantindo a satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
- Estar cursando **Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Jogos Digitais, Sistemas de Informação ou áreas correlatas**.
- **Desejável experiência** prévia em atendimento ao cliente.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e trabalho em equipe.
- Foco na excelência do atendimento e satisfação do cliente.
**O que oferecemos**:
- **Regime**: Estágio
- **Bolsa**: Compatível com o mercado
- **Benefícios**: Vale Refeição e Vale Transporte
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira