Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional. Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
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* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Vivência em administração trabalhista (CLT, Convenção Coletiva);
* Noções de orçamento e avaliação de contratos de prestação de serviços;
* Conhecimento em Regimentos Escolares;
* Experiência em rotinas financeiras (emissão e recebimento de Notas Fiscais e contas a pagar);
* Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Paiçandu/PR, em horário comercial de segunda à sexta-feira;
* Demais informações serão passadas ao longo do processo seletivo.
Principais benefícios oferecidos:
* Plano de saúde Unimed (Co-participação e opcional para dependentes);
* Plano odontológico – Odontoprev (Opcional);
* Incentivo Educacional;
* Convênio Farmácia (Opcional);
* Seguro de Vida;
* Previdência privada;
* Gympass (Wellhub);
* Assistência Jurídica, Psicológica e Financeira;
* Refeição na unidade;
* Vale Transporte (Opcional).
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Coordenar, planejar, desenvolver e controlar as atividades do âmbito administrativo:
* Processos ligados à área de Gestão de pessoas: admissões, demissões, controle de jornada (professores e demais colaboradores);
* Administrar rotinas financeiras, controle orçamentário, prestadores de serviço e contratos;
* Gestão de suprimentos de consumo geral e mobiliários;
* Gerir equipes de operação: Limpeza, Manutenção, Cozinha;
* Gestão das e áreas de marketing e atendimento;
* Atendimento às famílias;
* Acompanhamento de Convênios e contrato com a Prefeitura e demais parcerias.