O Grupo L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes.
Por mais de um século, o Grupo L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.
Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo. /nVivência e conhecimento em vendas (preferencialmente no Canal Farma - Conhecimento sobre a operação dos atacados e distribuidores farma é um diferencial)Formação acadêmica: Superior CompletoConhecimento intermediário do Pacote Office /nResponsável pela gestão dos clientes do setor, negociação comercial e rotinas mensais, tais como: visita à matriz e principais lojas dos clientes, acompanhamento dos estoques nos atacados e distribuidores farmacêuticos parceiros, direcionamento estratégico dos pedidos, garantir a execução das estratégias das marcas no PDV, gestão das ferramentas da Cia, liderança e influência com as áreas de suporte (Time Sell In, Time dos Atacados e Distribuidores Farmacêuticos e Trade Canal, por exemplo);Construção, execução e acompanhamento do JBP e dos principais KPIs (Sell Through, Sell out, Market Share e Distribuição do mix prioritário, por exemplo) do cliente e das categorias/marcas da L'Oreal DPGP;Rodadas de negócios, feiras e JBPs customizados com as principais redes do Associativismo;Responsável pelo One Page de resultados do Associativismo e tracking de distribuição mensal;Responsável pelo atingimento das metas mensais e anuais do setor – Sell out e HIT (mix prioritário nos PDVs adequados) – e consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia;Cadastro e acompanhamento dos lançamentos, assim como positivação de materiais de PDV e brindes;Planejamento, negociação e acompanhamento do calendário promocional de ações de sell out e de visibilidade nas redes do setor, gerenciando as execuções negociadas e também conquistadas como contrapartida nos PDVs;Gestão financeira da conta e das negociações de investimentos mensais, apresentando domínio e controle da conta corrente dos clientes;Domínio analítico e gestão dos resultados dos clientes e do setor, através de apresentações comerciais (mínimo trimestrais);Gestão de preços nos PDVs, garantindo que as marcas estejam dentro da estratégia de competitividade da L'Oreal DPGP;Treinamento e capacitação da equipe de loja das redes.