Sobre nósA Rentbrella é a líder global em compartilhamento de guarda-chuvas, com presença em países como Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Com mais de 1.300 estações e 150 mil guarda-chuvas, a empresa revolucionou a mobilidade urbana e se tornou parceira de grandes corporações, como Petrobras, Shopee, Itaú, Mercado Livre, entre outras.Junte-se ao time que está redefinindo a forma como as empresas se conectam com as pessoas!Nossos valoresSonhamos o futuro, entregando no presente.Desafiamos a realidade, e é isso que nos move.Compartilhamos ideias e responsabilidades.Recusamos e temos aversão à mediocridade.Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) Analista de Operações Logísticas para integrar nossa equipe e apoiar a gestão da operação no Brasil. Você atuará na otimização de processos, melhoria da eficiência e suporte à nossa rede de estações, garantindo alto nível de qualidade em todas as etapas.Com +1.300 estações distribuídas por +90 cidades, incluindo São Paulo, Nova York e Londres, nosso time de operações enfrenta desafios de grande escala diariamente. Se você busca um ambiente dinâmico e em constante crescimento, essa oportunidade é para você.ResponsabilidadesGerenciar e otimizar a operação logística das máquinas de guarda-chuvas, garantindo eficiência e qualidade em todo o processo.Coordenar a equipe de campo para reposição, manutenção e distribuição dos guarda-chuvas, garantindo prazos e gerenciando as escalas de trabalho para atender às metas operacionais.Planejar rotas e gerenciar o estoque de máquinas e peças, controlando o fluxo de entrada e saída e realizando pedidos de compra e frete.Definir, monitorar e analisar KPIs logísticos, gerando relatórios operacionais e extraindo insights estratégicos para otimizar processos, identificar melhorias e embasar a tomada de decisão.Colaborar com as áreas de operações, tecnologia e atendimento ao cliente para implementar soluções inovadoras, melhorar a experiência do usuário e aumentar a produtividade.Garantir o cumprimento das normas de segurança e boas práticas logísticas, assegurando conformidade legal e excelência operacional, alinhado às expectativas dos clientes.RequisitosFormação superior em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência em gestão logística, preferencialmente em operações de vending machines ou serviços de Field Service.Conhecimento em sistemas de gestão logística, roteirização e controle de estoque.Habilidade em análise de dados e tomada de decisão baseada em indicadores de desempenho.Perfil dinâmico, proativo e mão na massa, com forte capacidade de liderança e gestão de equipes.Domínio de Excel, Google Sheets e ferramentas de gestão de projetos.Disponibilidade para visitas em campo e acompanhamento presencial da operação, conforme necessário.DiferenciaisConhecimento em metodologias ágeis aplicadas à logística.Informações da VagaModalidade: PJFormato: Presencial na Av. Angélica - São Paulo/SPO que oferecemos:Pausa Contratual remuneradaAcesso ao TotalpassSe você é movido por desafios, orientado a dados e quer fazer parte de um time que está transformando a mobilidade urbana, candidate-se agora!
#J-18808-Ljbffr