**Descrição**:
Atuar como Gerente da Filial em Barra do Bugres.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial;
- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;
- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;
- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;
- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;
- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;
- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;
- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc.
e posiciona o superior, para ciência e providencias;
- Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional;
- Zelar pelo cumprimento dos normativos internos da empresa;
- Propor melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade;
- Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes;
- Acompanhar e avaliar o crescimento e os prejuízos da loja da empresa;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
- Nível superior completo.
Formação na area comercial ou Marketing
- Experiência como gerente de equipe internas e externas de vendas.
- Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point).
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing.
- Possuir CNH categoria B.
**Benefícios**:
Outros, Vale-alimentação, Vale-transporte