A Sicredi Caminho das Águas tem como propósito liberar o potencial das pessoas e dos negócios, incluindo mais pessoas no sistema cooperativo financeiro e fortalecendo o círculo virtuoso.
Uma cooperativa de cultura evolutiva e um ambiente de autogestão que preza pela transparência, responsabilidade, confiança e integralidade.
Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento para a realização do acolhimento dos associados e da comunidade na agência, mantendo um relacionamento próximo, com escuta ativa e interesse genuíno para oferecer a melhor experiência no contato inicial e direcionar o atendimento de acordo com a necessidade de cada público.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acolhimento dos associados e comunidade na agência, com escuta ativa e interesse genuíno para ouvir e entender a necessidade, a fim de proporcionar a melhor experiência desde o primeiro contato;
- Orientar na utilização de uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);
- Realizar a autogestão de suas demandas diárias de acordo com as necessidades estratégicas e ao propósito da cooperativa de liberar o potencial das pessoas e negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Buscamos um perfil aderente a nossa cultura evolutiva que pense fora da caixa, com um mindset voltado ao crescimento, que busque se relacionar com nossos associados e comunidade de forma genuína e escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolutividade e responsabilidade.
- Curioso, dinâmico e que tenha protagonismo no seu desenvolvimento.
- Desejável ensino superior ou técnico, concluído ou em andamento, em qualquer área.
- Desejável experiência profissional no atendimento ao público e/ou Instituições Financeiras.