- Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;
- Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;
- Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;
- Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;
- Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;
- Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;
- Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITO OBRIGATÓRIO:
Ensino médio completo.
REQUISITO DESEJÁVEL:
Experiência na função.
JORNADA DE TRABALHO:
Escala 12x36 (folguista) - 07h às 19h / 19h às 07h
* Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Operacional