Sobre nós:O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.Como é trabalhar aqui:Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos. Venha fazer parte do nosso time.Junte-se a nós! Atividades diárias:Responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, Coordena as rotinas operacionais das áreas de logística e manutenção predial. Recebe, confere, armazena e distribui produtos e materiais, realizando o lançamento e a movimentação de entrada e saída do estoque. Elabora relatórios e atua na implementação de melhorias para a otimização de processos.Qualificações necessárias:Superior Completo ou em Curso nas áreas correlatas.Conhecimento em Pacote Offce Nível básico.O que oferecemos:Salário: R$2.500,00.Horário de Trabalho: 08H às 18H.Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas, Presente de casamento e Parceria com Escola de Idiomas.