* Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
* Nível hierárquico: Coordenador
* A sua função no dia a dia inclui supervisionar e coordenar as atividades de folha de pagamento como gestão de benefícios, admissões, demissões, férias, afastamento, retorno ao trabalho, controle de ponto, cadastramento, alteração e exclusão no sistema e compliance trabalhista.
* Montorar a produtividade da equipe de Departamento Pessoal.
* Liderar projetos de melhoria contínua de processos, garantindo eficiência e conformidade nas operações.
Ao assumir esse cargo, você precisará atuar como ponto de contato entre a equipe de RH da empresa e os clientes, enquanto também lidera equipes para resultados alinhados aos objetivos organizacionais. É fundamental ter conhecimento avançado das ferramentas SISTEMA DOMÍNIO, além de experiência em coordenação de equipe, pois essa é uma característica que valorizamos em nossas práticas de RH. Com pelo menos 2 anos de experiência na área de RH, especialmente nas atividades de Departamento Pessoal, você poderá trazer soluções inovadoras para melhorias contínuas de processos. Se você tem um perfil analítico, com habilidades organizativas sólidas e experiência em liderança de equipe, somos a parceria certa para seu desenvolvimento profissional.