ID da requisição: 16652- Localização: São Paulo, BR, 04571-926Através de um portfólio completo com foco na descarbonização de infraestruturas de energia, a ENGIE oferece soluções integradas capazes de transformar cidades e empresas para que façam o melhor uso da energia baseadas em dois pilares: redução de custos e de emissões de CO2.
Desta forma, as soluções customizadas de Autoprodução de energia Solar, Eficiência Energética, Subestações, HVAC, Geração de vapor, Consultoria e Gerenciamento de Energia atendem toda a cadeia otimizando a relação com a energia em diversos setores como Indústria, Shopping Centers, Varejo Multisites, Aeroportos, Hospitais, entre outros.
Para cidades, desenvolvemos projetos de Iluminação Pública e Mobilidade Elétrica tornando-as mais eficientes e colaborando na construção de uma sociedade mais sustentável e eficiente.
Com esta nova relação com a energia, mais otimizada e inteligente, a ENGIE é a líder mundial em transição energética, assumindo um importante papel neste cenário.
A ENGIE tem a responsabilidade constante na criação de um futuro harmonioso em conjunto com a população, gestores públicos e parceiros, rumo a uma economia neutra em emissões de carbono.
**MISSÃO**
Garantir que os processos de recursos humanos fluam sem problemas, apoiando as atividades diárias dos People Partners.
Seu trabalho envolve a coordenação eficiente de tarefas administrativas, como abertura de vagas, suporte no desligamento de funcionários, atualização de registros e comunicações com colaboradores.
Será o alicerce que permite as People Partners alcançarem seus objetivos de recursos humanos e estratégicos.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
1.
Apoio no Processo de Abertura de Vagas
2.
Envio de Solicitação de Desligamento;
3.
Envio formulário de Entrevista de Desligamento e passo a passo de Desligamento ao gestor e ao colaborador;
4.
Atualização dos Controles de Vagas das BPs, Desligamentos, Movimentações tal como confecção de cartas de promoção e mérito;
5.
Apoio no Onboarding de liderança tal como (marcar agenda com principais áreas e pessoas do business, áreas backoffice e apoio nas solicitações de acesso ao novo gestor);
6.
Apoio no manuseio do Sezame aos gestores tal como (processo de abertura de vagas, desligamentos, etc);
7.
Formular textos de reforço como Impute de Metas, Informações Úteis, reforço de treinamentos a liderança, etc;
8.
Apoio na confecção e organização de ações de Team Buiding no business;
9.
Apoio no Saneamento das informações no Cubo; (step 2)
**Requisitos**:
Obrigatórios:
- Formação: Ensino Superior Cursando/Completo;
- Área de Formação: Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Contabilidade ou Engenharia.
- Excel Avançado
- Boa comunicação
- Ser flexível, resiliente e possuir inteligência emocional.
- Experiência na área de Recursos Humanos (de pelo menos 2 anos)
Desejáveis:
- Conhecimento em SAP/Sezame
- Idiomas: Inglês Intermediário
**LOCAL DE TRABALHO**
São Paulo/ SP
- A ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio._
- Unidade de negócios: T&G- Division: T&G SOUTHAM - Brazil- Entidade legal: ENGIE BRASIL SOLUÇÕES PARTICIPAÇÕES LTDA.- Tipo de contrato: Permanente- Tipo de emprego: Período Integral- Experiência profissional: Júnior- Nível de escolaridade: Diploma do ensino médio/Formação geral/A Níveis