Job description
O novo colaborador terá a função de assistente de vendas internacional, trabalhando junto ao Supervisor e Analista nas vendas internacionais/exportações do Grupo. Ele irá trabalhar em conjunto com o Representante Comercial Internacional e será responsável também pelos trâmites de exportações através do contato com os operadores logísticos, despachantes e agentes aduaneiros, bem como a todos os tramites burocráticos de exportação. Dará suporte em viagens internacionais e follow-ups. Também atuará no atendimento de tradings.
Main responsibilities
Dar suporte diariamente a todos os clientes internacionais e Trades, ativos e inativos, sem exceção; Gerar negócios, buscando constantemente prospects, novos mercados, novos nichos... Dentro e fora do Brasil; Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas; Realizar viagens Internacionais/Nacionais com foco na Exportação, seguindo roteiro a ser definidos, sempre acompanhando pelo Analista da Exportação e quando for necessário. Trabalhar em conjunto com representada atual, onde dará suporte interno, fará visitas de acompanhamento, treinamentos em clientes, dia focos, demonstração de produtos, Homologações e venda; Inicialmente trabalhará em Países já conhecidos como Mercosul e Chile, expandindo vendas para os demais países da América do sul e central, Países Africanos de língua portuguesa. Vivenciar Pedidos de clientes em pró de novos negócios, sugerindo possíveis inclusões, acréscimos de Produtos Alvo, produtos exclusivos e lançamentos; Participar de Feiras e eventos relacionados a marca; Fazer treinamentos/palestras em clientes; Responsáveis pelas metas e resultados das Exportações; Ajudar no desenvolvimento de novos produtos, indicando produtos e analisando viabilidades, como preço, demanda, estratégias para cada mercado; Desenvolver homologações de produtos em grandes consumidores, como transportadoras, agronegócios, Implementadoras; Enviar relatórios diários de visitas aos clientes, através do "Relatório de visitas", quando em viagem; Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre ações da concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes; Conhecer com profundidade os procedimentos SGQ de vendas como: inclusão de pedidos, devolução/troca, frete, procedimento financeiro, de crédito, cadastramento de novo cliente e políticas do SAC limite; Zelar pelo veículo fornecido pela empresa e atentar-se as normas de trânsito; Estar envolvidos em processos como LEAN, LGPD, Plano de Integridade, ESG aplicados em nosso Grupo.
Requirements and skills
Pré requisito: Ensino superior Completo Fluência em Espanhol e Inglês intermediário Desejável: Formação superior em Comercio Exterior Pós-graduação na área
Additional information
Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também: Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio com farmácia; Vale alimentação; Premiação nas férias; Acompanhamento ergonômico; Convênios com instituições de ensino; Seguro de vida.
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