**Local**: Belo Horizonte (Híbrido)
**Salário**: R$ 2.500,00 + Benefício: VT
Construtora contrata uma profissional para ser responsável por toda a parte burocrática de obras de construção desenvolvidas pela empresa, sendo a intermediadora entre o engenheiro, empreiteiro e prestadores de serviço, fornecedores, e o diretor da empresa.
Buscamos uma pessoa organizada, proativa, flexível, com rápido aprendizado, boa escrita e comunicação, bom relacionamento e com facilidade de resolução de problemas.
**Atividades**:
- Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
- Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
- Acompanhar pendências;
- Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
- Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
**Requisitos**:
- Conhecimento em Word e Excel;
- Experiência com orçamentos;
- Experiência na área.
**Desejável**: Ensino Superior.
**Horário de trabalho**: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.