A SolMirandaRh em parceria com empresa de Segura de vida, contrata:
Atendimento - Call Center PJ
Salário + Vale transporte + Vale alimentação (R$20,00 por dia).
Responsabilidades e atribuições para o cargo de Atendimento - Call Center:
1. Buscar autorização médica para os beneficiários do plano.
2. Atendimento por whatsapp.
3. Recepção de solicitação médica.
4. Atender e resolver as dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone e outros meios de comunicação.
5. Registrar e atualizar as informações dos clientes.
6. Realizar o direcionamento adequado das demandas dos clientes para as áreas responsáveis.
7. Oferecer suporte técnico e auxiliar os clientes na resolução de problemas.
8. Identificar oportunidades de venda e oferecer produtos e serviços adicionais aos clientes.
9. Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes, buscando solucionar suas demandas de forma rápida e eficiente.
10. Realizar pesquisas de satisfação e avaliar a qualidade do atendimento prestado.
11. Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a eficiência do atendimento.
12. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.
13. Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, como preenchimento de relatórios e registros.
Requisitos obrigatórios para a posição:
1. Experiência prévia em atendimento ao cliente.
2. Experiência em liberação de autorizações médicas - será um diferencial.
3. Habilidade de comunicação verbal e escrita.
4. Capacidade de lidar com reclamações e situações difíceis.
5. Conhecimento básico em informática.
6. Organização e habilidade para multitarefa.
7. Empatia e paciência.
8. Resolução de problemas de forma eficiente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente de telemarketing
Empresa:
Grupo 5 rh
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)
#J-18808-Ljbffr