Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.
Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012,partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador.
Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G.
Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.
Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemosque saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos.
Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
Relatar informações provenientes destas interações;
Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.
Requirements and skills
Experiência na área;
Ensino superior em andamento será um diferencial
Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
Orientação a entregas e resultados.
Additional information
Perfil desejado:
Dinâmico;
Energia alta;
Boa comunicação;
Proativo em suas atividades;
Boa capacidade de trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr