Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver planos e produtos para atendê-lo; Prestar um atendimento humanizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;Enviar brindes e amostras para os arquitetos conforme política da empresa;Sanar eventuais dúvidas sobre o produto e processos da empresa (prazo de produção, entrega, expedição, formas e prazos de pagamento, documentação, entre outros);Manter o CRM atualizado com todas as informações e negociações, auxiliando os vendedores externos com preenchimento do sistema e demandas pontuais;Realizar o atendimento eficiente de leads e oportunidades, através do WhatsApp, Meta, Google, Site e ligações, quando necessário;Negociar os prazos e preços de acordo com as possibilidades da empresa (preço sugerido) e necessidades do cliente;Auxiliar nas rotinas do setor comercial;Realizar orçamentos, sempre que solicitado;Preencher e atualizar as planilhas pertinentes;Auxiliar na confecção de Amostras para clientes;Auxiliar no pós venda de clientes pertinentes da loja;Acompanhar cronograma de produção e toda a jornada do cliente na fábrica;Apresentar relatórios pertinentes sempre que necessário;Zelar pelo bom funcionamento, limpeza e manutenção da loja, mantendo a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;Participar de reuniões pertinentes sendo on-line ou presencial;Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.
);Participar e executar feiras e eventos da área de arquitetura/decoração/construção.Organizar eventos na loja sempre que pertinente;Apresentar relatório de gastos com a loja;Acompanhar o dia a dia da equipe de vendas e ser um ponto de apoio para a equipe de instalação;Acompanhar e atualizar os KPIs;