Realizar atividades administrativas, sistêmicas e operacionais necessárias ao bom andamento das rotinas da área da qualidade, visando o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa.
Comprometer-se com a melhoria contínua do SGI.
Responder questionários de homologação dos clientes e demais necessidades.
Suporte e acompanhamento de não-conformidades.
Auxiliar as áreas com as ferramentas da Qualidade.
Preenchimento de indicadores da área e monitoramento das demais áreas da empresa.
Suporte no mapeamento e modelagem de processos.
Garantir a conformidade do sistema de gestão Qualyteam (Doc.
Interno, externo e registros).
Disseminar a cultura de Qualidade.
Controle de treinamentos mensais obrigatórios.
Apoio as ações em ESG.
Controle e elaboração de treinamentos na plataforma LMS.
Realizar outras atividades de apoio a área de Qualidade conforme as necessidades da empresa.
Formação:A partir do 2 semestre do Tecnólogo (Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade) Administração ou Engenharia da produção.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de qualidade Empresa: Corelog Atua com transporte rodoviário de carga.
Ramo: Logística/Armazéns (BF)