Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Responsabilidades e atribuições** ESCOLARIDADE**
- Nível Superior Completo ou 50% em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou de Administração, ou áreas afins
**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL**
- Possuir experiência em atividades de suporte.
**CERTIFICAÇÕES/CURSOS/TREINAMENTOS**
- Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
**Atividades de Suporte de 2º Nível Presencial**
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos, abrangendo: microcomputadores, switches, roteadores, ONUs, notebooks, monitores, impressoras/multifuncionais, scanners, mouses, teclados, leitor de código de barras, projetores de multimídia, smartphones institucionais, webcams entre outros periféricos e equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades da CONTRATANTE.
- Configurar e instalar estações de trabalho e periféricos conforme parâmetros de configuração homologados pela CONTRATANTE e instalar switches, roteadores, ONUs.
- Fornecer suporte presencial a softwares básicos, tais como planilhas eletrônicas e editores de texto em geral, antivírus, dentre outros que venham a ser homologados pela CONTRATANTE. Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de softwares básicos e aplicativos de uso comum da CONTRATANTE e aparelhos de TIC em geral.
- Elaborar e atualizar procedimentos e scripts de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da Gestão de Base de Conhecimento da CONTRATANTE para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da mesma.
- Criar, atualizar, configurar e instalar imagens padrão (clones) de estações de trabalho e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pela CONTRATANTE, bem como atualizar o repositório de software.
- Prestar suporte a equipamentos de rede Wi-Fi.
- Executar e restaurar cópias de segurança de dados (backup) localizados nas estações de trabalho dos servidores da CONTRATANTE.
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
- Contatar/escalonar as equipes internas da área de TIC da CONTRATANTE para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
- Contatar/escalonar outras equipes ou prestadores de serviço da CONTRATANTE que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.
- Registrar, diagnosticar e solucionar incidentes referentes aos serviços de TIC da CONTRATANTE.
- Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando solução de contorno e relacionando os incidentes a um problema, bem como fazendo a devida documentação.
- Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da CENTRAL DE SERVIÇOS.
- Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à CENTRAL DE SERVIÇOS para as equipes internas da CONTRATANTE.
- Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suporte superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TIC contratados pela CONTRATANTE, registrando e abrindo os respectivos chamados, quando for o caso.
**CNH B**
**Necessário possuir veiculo próprio.**
**Requisitos e qualificações** ESCOLARIDADE**
- Nível Superior Completo ou 50% em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou de Administração, ou áreas afins
**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL**
- Possuir experiência em atividades de suporte.
**CERTIFICAÇÕES/CURSOS/TREINAMENTOS**
- Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
**Atividades de Suporte de 2º Nível Presencial**
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos, abrangendo: microcomputadores, switches, roteadores, ONUs, notebooks, monitores, impressoras/multifuncionais, scanners, mouses, teclados, leitor de código de barras, projetores de multimídia, smartphones institucionais, webcams entre outros periféricos e equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades da CONTRATANTE.
- Configurar e instalar estações de trabalho e periféricos conforme parâmetros