Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/n• Mobilidade TOTAL (disponibilidade de mudança e para viagens);• Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins;• Experiência anterior em instituição financeira, será um diferencial;• Possuir CPA 10 ou CPA 20;• Possuir CNH e veículo próprio;• Agressividade comercial• Que seja ativo, dinâmico, inquieto, com comunicação, buscando crescimento pessoal e profissional./nResponder prospecção de carteira de associados, cumprindo a agenda estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes .Prospectar novos associados, participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação,Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.