Reportando-se ao Supervisor de Agendamento, agendar exames e contata pacientes para a confirmação de sua presença para a realização dos exames agendados.
As mudanças de funções até recepcionista, geralmente ocorre depois dos três meses do período de avaliação de cada função.
DESCRIÇÃO DETALHADA: ·Diariamente mantém contato com pacientes para agendamento de exames ou confirmar presença para a realização dos exames agendados: acessa o sistema informatizado da empresa, localiza o paciente, verifica a autorização do Convênio ou Seguradora e realiza o agendamento.
· Revê com o paciente o preparo necessário, informa sobre a documentação exigida para o exame e confirma data, local e horário agendado.
Registra em sistema as etapas da confirmação, para controle do superior, e dá baixa no sistema.
·Mantém registro da movimentação da área planilhando as ocorrências da confirmação (sucesso no contato, recados, pendencias, etc.)
para a avaliação do desempenho do setor.
·Eventualmente busca alternativas de contato telefônico com pacientes que apresentam dificuldades de localização, visando o agendamento, recorrendo a centrais de informações, telefones de apoio, outros meios.
· Cuida da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário.
·Registra a movimentação da área (exames autorizados, motivos da não autorização, não comparecimento de pacientes, falhas na identificação, documentação incorreta, etc.)
para avaliação e providencias do superior, para orientação das demais áreas envolvidas ou atualização dos dados para faturamento.
·Eventualmente na ausência do funcionário ou acúmulo de serviço os recepcionista de agendamento telefônico podem atuar no agendamento pessoal, e-mail ou whatsApp.
·Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: Nível Médio completo Office básico.
RISCO OCUPACIONAL ESPECÍFICO Não há risco ocupacional específico.